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Modalidades

Running Training / Fast

RUNNING é um programa de treinamento de CORRIDA adaptado ao ambiente indoor objetivando desenvolver e aprimorar o condicionamento aeróbico-anaeróbico. É uma das opções de exercícios físicos mais eficazes para quem objetiva o emagrecimento.

RUNNING aposta em transformar a "esteira", normalmente monótona e pouco exigente, em algo divertido e eficiente. Os treinos contarão com a simulação de trajetos variados, com subidas, descidas e ritmos de velocidades com intervalos variados. Sempre obedecendo e respeitando a sua própria condição física, animados por músicas e pelo treinador, tornando o treino mais interessante.

Haverá treinos especiais e com duração variada que atende a sua necessidade, motivadas com “desafios” individuais e coletivos.

Está indicado para qualquer pessoa que decida encarar desde um passeio a uma competição. Esperamos que possa vivenciar essa frase: "Eu corro porque me leva onde eu quero ir".

 

Running Training - 50 minutos de duração

Running Fast - 30 minutos de duração

Horários / Running Training / Fast

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

16:30h

Fast

Fast

Fast

18:30h

Fast

Core Running

Fast

Core Running

07:00

Core Running

FastCore Running

FastCore Running

Fast Run: Treino de 30 minutos

Trainning Run: Treino de 50 minutos

Treinos

  • Fast Run:

    Partindo da ideia de que "menos é mais", criamos treinos de apenas 30 minutos de duração. Atenderá a sua demanda de tempo restrito, sem comprometer a eficiência, garantindo a construção de resultados. São treinos que variam as técnicas de corrida, ajustando às intensidades e às variações de inclinação que uma esteira lhe oferece. Experimente! O treino tem sempre a "sua medida".

  • Trainning Run:

    Para as pessoas mais adaptadas aos gestos da corrida, criamos um treino que transformará a "esteira" em algo divertido e eficiente. São explorados os métodos de treino (intervalado "lento" e "rápido", fartlek, contínuo de trainning, etc) de maneira inteligente, diversificando as técnicas para aprimorar a biomecânica da corrida, onde te prepara para a uma experiência real de uma "corrida ao ar livre" quando lhe convier. Aqui você vivenciará que "Eu corro porque me leva onde eu quero ir".